sábado, 7 de julho de 2012

Em busca de que?

Imagem retirada do Google Imagens

Em meus sonhos busco a coerência não anunciada,
Que é?
No fim do corredor, apenas um suspiro atras da porta,
Quem é?
Uma fumaça de cigarro a anuncia, mas não traz recado.
O que queres?
Um sorriso se sente pela porta... mas o silêncio continua.
O que queres? De mim?
Um movimento com os pés, mostra a ansiedade e desejo.
SILÊNCIO.
Me aproximo e escuto uma respiração mais forte,
Tenho medo, o que desejas?
Ouço sua voz suave, quase muda, problemas com Cigarros.
Tens desejos, sonhos, como eu! Eu quero me ver em você. Não como espelho, mas essa imagem distorcida de seus sonhos ingenuos.
Uma tosse interrompe, aproveito para dar as costas e correr.
Ela silencia.
Não adianta fugi. Eu te encontro. Eu não sou você, mas temos algo em comum.
Algo em comum? Penso sem entender, não a conheço. Ou conheço?
Ouço sua respiração em projetos alheios, vejo sua garra em trabalhos dos outros, entendo suas atitudes por que já fui assim.
Uma lágrima corre pelo meu rosto ao mesmo tempo que cai no rosto dela.
Você sabe o que eu quero.
Você sabe que eu sou.
Você sabe que confio minha vida em ti.
Você sabe que minha morte depende de ti.
Faça. Faça mesmo todos achando maluquice, incoerente, inconcebível.
Só você me achou nas palavras que escrevi... só você.
Então chego perto da porta, destranco a porta.
Ao abrir vejo flores. Rosas vermelhas com gotas de sangue.

Imagens retiradas do Google Imagens

Um comentário:

  1. Amor... muito bom... Lembra uma atmosfera de conto da Clarice ou da Hilda Hirst. Aponta caminhos, sentidos. Agora o proximo passo. Estamos juntos, voce sabe. bjs, te amo!

    ResponderExcluir