sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ela dança freneticamente músicas dos anos 80. Ao lado, dezenas de pessoas diferentes dançando freneticamente musicas dos anos 90. A frente mulheres e eles, estranhos, dançando freneticamente musica dos anos 60.

Ela dança freneticamente esquecendo sua rotina doente. As dezenas de pessoas dançam freneticamente procurando parceiros para suas rotinas dormentes. As mulheres e eles dançando freneticamente buscando uma rotina diferente.

Ela. As dezenas de pessoas. As mulheres e eles. Todos sós, em um mesmo espaço. Todos os nó desfeitos nos defeitos da música. Todos juntos. Distantes. Estrangeiros.

Dançando freneticamente qualquer sinfonia.

3 comentários:

  1. Verdade!

    Todos nós dançamos, cada um no seu ritmo, na sua música, mesmo que estejamos em um mesmo espaço.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ... me lembrou um filme onde as pessoas dançam,dançam, dançam até a exaustão... mas o grande objetivo é se manter em pé até o fim. Como na vida, certo? Outro texto bacana, heim menina? rs... bjkas

    ResponderExcluir
  3. Lembrou-me um filme que assisti na adolescência, chamado "O baile" em que as histórias dos personagens eram contadas através da dança, não de maneira frenética, mas cadênciada e com o ritmo musical de cada época.

    Ainda assim: "Todos sós, em um mesmo espaço. Todos os nós desfeitos nos defeitos da música. Todos juntos. Distantes. Estrangeiros."

    Belo texto, Thais.

    Agradeço por sua visita e voltarei aqui.

    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir