quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

De cara nova

Mudamos o tempo todo, o mundo muda o tempo todo.
Eu sei que sou diferente dos meus cinco anos.
Sei que dos vinte aos 24, eu tambem mudei...
Mas dos 25 para agora, em que completarei 31, as mudanças foram maiores!
Ainda não tenho filho; não publiquei nenhum livro;
arvores plantei, e pretendo plantar mais;
ajudar o próximo já fiz, faço e continuarei fazendo,
por quê?
Me faz bem...
Porem com o teatro, o cinema, a cultura (no geral)
Mudou minha vida,
pessoal, intelectual, criativo.
Mudou
mudou muito
mudou muito mesmo
(Sei que é redundante, repetitivo... mas é um recurso)
mudou mais do que imagino
e acredito que mudou para melhor...
por isso...
o Blog tambem mudou
com uma pagina... que é mais a nossa cara...
mudamos a pele, como os repteis,
trocamos os pelos, como qualquer mamífero,
E como seres humanos, aparentemente racionais,
alteramos nossa realidade.
Para melhor, não sabemos... só sei que a mudança ocorre
De tempo em tempos
Ah! Por enquanto é só...
T.Lopes

Um comentário:

  1. E você sabe que o pular corda é o simbolo de tudo né? De receosa à força pura, thatha!

    Te amo sempre!

    ResponderExcluir