quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Menino...

Ao te observar em suas contas e sua vida séria me pego a pensar:

Quando foi que você Cresceu?
quando foi que seu rosto Endureceu?
qual foi o momento que sua testa Enrijeceu?

Calculos,
contas,
conversas
metas diárias sempre adultas...

meu caçula,
que chorava em meu colo.
que brigava comigo pela bola
que brincava de pula do sofá
                                           [na disputa de quem voava mais alto]

Menino...
Virou um homem
Trabalhador,
estudioso

Homem
deixou o menino
jogando bola
na rua chamada Passado.

Eu...
como a irmã mais velha
saudosa fiquei
ao observar as linhas sérias
que o Tempo lhe deu.
Reflexões após um dia de compras com meu irmão. Compras de decoração e reforma de seu quarto em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário